sexta-feira, 5 de novembro de 2010

confiar apenas isso.



Pessoas, não postei por uns dias poís estoouu estudando para o enem.
Pois é amanhã meu Deus que anciedade, mas sei que Deus tem sempre o melhor para aqueles que o temem.
Ontem foi um dia muito legal, vou contar a vocês; Eu pela manhã sempre separo, ou um almoço ou um lanche para levar para almoçar no serviço, então, quando estava saindo pra ir ao trabalho encontrei um homem com aparência não muito velha mais derrubada pela vida, comendo e procurando algo do e no lixo, nossa aquilo foi triste ao meus olhos, então peguei o meu lanche e o dei a ele, e fui trabalhar no meio do caminho pensei, ai que burra que eu sou e agora o que eu vou comer? E pensei: Deus proverá. Amém. Então trabalhei e a tarde quando soltei fui ao shopping para ver, pois ele expandiu uma parte, e lá encontrei uma amiga lá da igreja uma mana de verdade,a Priscila, e ela: -Déka vamos almoçar, vamos sim, eu pago pra você! E eu nossa o senhor prove mesmooo!!!
É assim que as coisas funcionam basta você confiar e ser totalmente dependente dEle e ele saciará todas as tuas necessidades.
Que benção neh?! faça isso, faça o bem sem olhar a quem :)
E a noite fui pra casa da minha querida lider Lisi, Mamãe & Papai ♥ rsrsrsrrsrs.
Muito legal vimos videos de dança muito legais.Ideias borbulhando na minha mente!
Agradeço muito a Deus por tudo isso que estou vivendo e presenciando Deus tem sido essêncial  e a peça fundamental tanto na minha vida como na vida dos meus amigos e isso é o que mais importa.
Hoje vai ter um culto maravilhoso sei disso.
E amanhã estarei super tranquila na hora da prova (tem que profetiza) pois sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam e eu te amo meu papai.
Bom agora vou indo porquê tenho que estudar mais um pouco.
Uma boa prova a todos que vão fazer, e aos que não vão orem por nós.
Bjbjbjbjb

Um comentário:

  1. Nossa Déka li todos seus posts,muito bom...ri e chorei...Deus é tremendo amiga!Não há explicações para os milagres e maravilhas Dele!
    Que o Senho te abençõe cada vez mais!

    ResponderExcluir