terça-feira, 30 de novembro de 2010

partir do ponto do ponto final,


Hoje se encerra mais uma etapa da minha vida, não uma pequena etapa ou um pequeno período de tempo, mais uma trajetória de luta e conquista olhar para trás e ver tudo o que passou e tudo o que irá acontecer me faz respirar umas 10 vezes bem forte.
Fiz minha ultima sessão de quimioterapia na veia, a partir de agora não há grandes limitações apenas os meus próprios limites e medos. O mundo lá fora me espera e eu nem sei direito por onde começar, mais sei que ao fechar  os olhos uma voz vai sussurrar no meu ouvindo e sei para onde vou seguir.
Ver as ultimas gotas de quimioterapia caindo e entrando no meu braço, foi uma cena de filme, sabe quando tudo parece que esta em câmera lenta? é foi mais ou menos assim ,(seria legal fazer um filme da minha vida), apesar dos meus medos e limites sei que a partir de agora é só seguir deixar o vento e a voz do senhor guiar sem medo de ser feliz.
Ai que maravilha saber que não vão ter mais agulhas machucando meu braço ou aqueles esparadrapos que me machucam, alivio é pouco. 
Bom amanhã já inicia uma nova face, começo no meu serviço novo, e quero já ver as coisas para a minha faculdade, agora é hora de se mexer acabou a face da moleza 
hehehehhehehe
Mas depois de 3 anos de luta  minha vida mudou estrondosamente, passei a ver as coisas com outros olhos de outra forma, passei a amar a simplicidade e me importar mais com a amizade e isso vale muito mais que o tempo que os medos e as limitações saber que no deserto a vida muda e que quando pensamos que estamos desprotegidos é ali que mais estamos seguros.

2 comentários:

  1. Te desejo toda felicidade do mundo e que Deus a abençõe e te proteja sempre. Vc é um exemplo.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. UFFA QUE BENÇÃO SABER DISSO TUDO VAI SER LINDO PRA TI EU PROFETIZO PELA TUA VIDA ALEGRIA ,SAUDE,PAZ,AMOR,AMIZADES VERDADEIRAS,PRESENÇA DE DEUS E TUDO DE MARAVILHOSO NESSA NOVA FASE BJBJ LINDA SOU TUA FÃ.

    ResponderExcluir