terça-feira, 14 de dezembro de 2010

as brincaderas serias da vida


Meeu Deus abandonei meu blog que feio isso, mas volto com tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar.
Boom vou começar pelo começo, minha vida ta uma loucura trabalhando bastante e isso me da muito sono, serinho, eu amo durmi .
Mas tenho que contar que nesse finde eu fui para um lugar maravilhoso, fui ao retiro da minha igreja, eu fiz muita bagunça, muitos e muitos banhos de piscina descidas de rampa molhada, tirolesa, que quase me matou mas tudo bem,muito miojo na madrugada e muita amizade.
Bah no retiro sabe o que é Deus fala muito ctg, é poiseh, aconteceram muitas coisas em todas as áreas da minha vida, mas a mais importante foi saber que Deus sabe exatamente como e quando ele precisa agir e isso me acalma.
Sei que o ser humano precisa errar, sim isso mesmo ele precisa errar para aprender, só que temos que saber não persistir no erro, é ai que rola toda a diferença entre errar e aprender.
Bom eu sei que Deus tem planos tão grandes para mim e para você , o difícil é saber esperar e aceitar o tempo e a vontade dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário