sábado, 8 de janeiro de 2011

ELE GASTA MUITO


Uma nova vida, profetizei isso para mim em 2011 um ano que será o ano da colheita. Muitas coisas ja estão se concretizando em minha vida e eu louvo a Deus por isso e não me canso de dizer que CONFIAR EM DEUS É A MELHOR COISA, pessoas mentem e te magoam mas ele sempre quer o teu melhor.
 Minha vida está muito boa sabe quando tudo esta começando a entrar nos eixos, muitas coisas ainda vaão se ajeitar mas desde já sou grata por AQUELE QUE ME AMOU E ME RESGATOU .
É tão fascinante para e pensar como Deus é muito  GASTADOR,(hasuhaush) ele planeja toda tua vida planeja tuas vitorias tuas lutas teus desafios teu andar teu deitar  e tudo isso ele fez antes mesmo de você nascer.
Então pra que quebrar a cabeça? deixa a correnteza te levar claro que a de Jesus neeh
hehehehe
 Sei que se vc se colocar e proferir palavras de mudanças Deus vai te dar akilo que pedires e desejares, não por merecimento mas por amor o GRANDE AMOR.



-por mais que demore e meus olhos chorem o tempo de Deus pra mim vai chegar,

Um comentário:

  1. Olá,Débora...Cheguei até seu blog atravéz de uma seguidora do meu e vim visitá-la...Confesso que fiquei encantada com sua coragem e achei lindoooo o grande amor que você tem por Deus,ele sim é a base de nossas vidas.Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir