quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Me ensina a amar,


Se pudéssemos amar sem medo de ser respondido ou sem olhar a quem , seriamos mais completos, planejar um futuro algo que esteja relacionado a nós mesmo é muito fácil, mas e os outros e aqueles em que apenas os sonhos restaram aqueles em que apenas a vida tão frágil e pequena restou, nem nos demos conta de olhar a eles, ou ao menos pensar e fazer nos orações e suplicas.
AMAR AO PRÓXIMO COMO A SÍ MESMO,
onde foi parar isso?
Meu maior sonho é um dia poder viver meus dias sabendo que pude fazer alguem sorrir não por meu mérito mas por mérito daquele que me enviou,
pensar em mim naquilo que desejo é fácil ,mas mais feliz me sinto quando posso olhar para alguem e dizer estou aqui para o que você precisar,
Queria invadir os hospitais gritar dizer que eles conseguem, que a cura o remédio é sorrir é ter  Deus , mas nós nos acomodamos com nossos mundos fechados aonde nunca há lugar para mais ninguem,viver  uma vida em queo trabalho o dinheiro  vem primeiro que tudo,
Quero parar por aqui, e viver uma vida ao meu próximo, eu quero  amar ,

''...E AGORA PERMANECEM A FÉ A ESPERANÇA E O AMOR...
POREM A MAIOR DELAS É O
AMOR''... 1Co 13:13

Senhor me ensina a amar a tua criação como tu a ama!


-eu quero ser um doutor da alegria!!

Um comentário:

  1. Oi Débora!
    O maior sentimento que temos é o AMOR simmmm.
    Nós não percebemos, mas passamos grande parte de nossas vidas nos doando.
    Através de nossos PENSAMENTOS, ORAÇÕES E ATITUDES, estamos presentes não só nos hospitais, mas também em lugares que nunca imaginamos alcançar. Levando não só o Amor que Cristo nos ensinou, mas também esperança,e conforto.
    É sim nossos pensamentos e orações tem asas, e vão a lugares que sequer imaginamos. E as nossas
    atitudes? Estas fazem parte do nosso dia-á-dia.
    O trabalho, o dinheiro e outros afazeres, fazem parte deste contexto chamado VIDA.
    MAS NADA DISSO É POSSÍVEL SE NÃO HOUVER O AMOR, O RESPEITO E A CONFIANÇA. Beijos, vc é uma menina abençoada. Ademir
    SINÔNIMO DE AMOR É AMAR

    ResponderExcluir