domingo, 20 de março de 2011

Expandir pensar e sonhar.


Como simples palavras um simples livro podem te levar a crer em você mesmo nos SEUS sonhos e nas sua metas.
Com o passar do tempo, e com o conhecer da vida você aprende que aqueles sonhos de menina são difíceis e complicados demais, descobre que nem tudo é tão simples nem tudo são flores, então vem a hora de você agir como um "adulto" ter suas metas e não esquecer que elas tem um prazo para se cumprir.
Os passos são mais dicisivos, as manhãs não são as mesmas de quando você era pequena e o que mais odiava era ter que durmir e parar de brincar, e o que mais gostava era acordar e começar tudo novamente.
Agora a  melhor hora é aquela que você dorme e a pior é  a que você acorda.
Tudo passa por mais que demore passa. Mas estou aprendendo que não posso deixar meus sonhos passarem e nem desistir deles por mais que não seja mais aquela pequena menina que sonhava grande e sabia que tudo ia se realizar que ia ser feliz que a vida adulta seria a melhor coisa , tenho que guardar meus sonhos e lutar por eles por mais que as minhas forças não sejam suficientes aos meus olhos, tenho alguém que lute por mim e que sonhe junto comigo, alguém que segura na mão aquela pequena menina sonhadora, aquele que esta todo tempo dizendo vai,  pode ir, sonhe, vem pois eu estou aqui.
Qual é o maior medo? Só aprendemos errando e só erramos tentando.
Vou me direcionar ter meu rumo minha direção segurar meus sonhos e colocalos para voar poís só quem sonha pode voar,ser livre.
Quero voltar a ser a velha menina, voltar a crer a ver Deus como um tudo como um abrigo a o amar ele sem medo sem preconceito sem negações apenas o amar,
Poís se eu apenas o amar vou me amar e crer nos meus sonhos.

Um comentário:

  1. Oi Débora!
    Viver a realidade
    Viver o dia-à-dia
    Viver a vida como ela se apresenta

    Criar expectativas para o futuro
    Estabelecer metas para o futuro
    Determinar objetivos para o futuro

    As vezes como planejamos, muitas vezes não
    As vezes confiantes, muitas vezes nem tanto
    As vezes feliz, as vezes menos feliz

    Tudo isso sem abortar nossos sonhos de criança
    E nem deixar a chama da esperança se apagar

    ESTE É O GRANDE DESAFIO DE VIVER...
    Beijos Ademir

    ResponderExcluir