quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Alguém tem um protetor auricular? Ou um lugar no metrô?



Bom, hoje meu dia foi um tanto divertido.
 Fui ao Kaplan (instituto do câncer) cumprir minhas obrigações anti- leucemicas (uuuuau que palavra esquisita), com uma companhia muito legal, meu querido amigo Becker, antes de mais nada vou definir ele , o Becker é aquele amigo que não diz o que você quer ouvir e sim o que precisa ouvir, isso é uma coisa muito interessante ainda mais para as meninas . Fomos de trem, uma coisa boa fui e voltei sentada, uaau que dádiva, a unica coisa ruim foi que tentamos ir da estação Rodoviária até a estação Mercado e voltar até Canoas em um único trem mais isso não deu certo mais faz parte. No Kaplan como sempre minhas sessões duram mais ou menos umas 2 horas e hoje acho que durou muito mais porque além da agulha na minha mão tinha ao meu lado um roncalhão, oh my good, alguém me explica como uma pessoa pode roncar tanto? Foi difícil, mais sempre  vale a pela, ter pessoas que estão ao teu lado porque realmente gostam de você.  Apesar dos roncos da caminha incessante pela redenção, foi muito bacana pela que não tenha conseguido fotografar a CowParade, mas terão outras oportunidades. Vindo embora meu querido amigo Becker me fez lembrar uma pessoa não muito frutífera para meu dia tão florido mais necessária, acho que estou me atrapalhando um pouco com meus próprios pensamentos e tenho que parar e refletir. Mas realmente o que se passa dentro de uma cabeça de uma adolescente  com milhões de neurônios,  não que eu tenha tudo isso pois concerteza minhas quimios e radios  ja mataram bastantes deles, não cabe a ninguém julgar.

"O importante que em cada dia que passa posso notar que minha confiança esta em bases rochosas e isso é o que realmente importa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário