sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bom dia, pessoas, poxa ontem não pude escrever nada por aqui pq cheguei um pouco cançada do meu penultimo dia de quimio. Mas graças a Deus mais um ciclo esta chegando ao fim, hoje sera o ultimo dia depois só mês que vem, que alias não falta muito,rsrs, mais tudo bem,vejamos pelo lado possitivo vou ter alguns dias de folga sem pegar um monte de onibus e trem, não que eu não goste disso, mais é um pouco exalstivo tudo isso. Ah tenho uma novidade ontem minha querida lider dos jovens a senhorita Lisi foi comigo, poooxa foi muito legal, comemos bastante, nosso lanche mais resumidamente foi: uma caixa de Bis, Rufles, Bolachinha recheada, Salgado de Salsicha, Pastelina, Coca- cola e Chocolate- Quente, fora as balas que comemos, o sorvete e os 4 pãos de queijo, não não somos gordas apenas necessitadas de algo que só mastigando descobrimos o que realmente é.
Ontem eu e ela caminhamos pela redenção, aah tiramos foto na Cowparade, apertei a tetinha dela, rsrsrs,sempre quis fazer isso, (que momento).
Andar e conversar com alguem com mais experiencias que você sempre te traz a tona pensamentos que você nunca imaginou que estivesse guardados, é interresante como mulheres em questão de segundos conseguem planejar seu casamento é poiseh eu consegui isso, não sei exatamente quando vai ser nem com ''quem'' mais sei que vou vestida de noiva até o aeroporto, heheuheuhe ADORO, essas minhas ideias merabolantes.
Não escrevi tudo isso ontem por muito cansaço mesmo mais durmi com meus dedos batendo em teclas imaginarias, rsrrs, mas é bom acordar e saber que foi real todas as palavras jogadas foras os sorrisos, não exatamente igual aquilo que você queria, ams vale a pena embrar que o importante é viver constantemente cada detalhe por mais quepareça surpriendente, pois um dia percebemos que nem tudo o que sonhamos faz realmente sentido, descobrimos que nos perdemos no paraiso dos sonhos e as vezes isso vira um labirinto gigante e sem uma saida visivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário