terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aprendendo a viver,

Bom, ja era pra mim ter criado esse blogg a muito tempo mais como vocês sabem a preguisa é uma grande barreira. Mas em fim consegui, hoje dia 26 de outubro tenho certeza que dou meu primeiro passo pra um mundo cheio de descobertas e obstaculos que conserteza com fé conseguirei vençe-lós.
Bom antes de qualquer coisas acho que devo me apresentar, Bem meu nome é Débora tenho 17 anos, sou uma guerreira, aos 14 anos prestes a Fazer 15 anos, fui diagnosticada com LLA (leucemia Linfoblástica Aguda).Nunca desisti de lutar nem muito menos de sonhar, afinal  esse é o primeiro obstaculo na vida de um doente o prazer de sonhar, vive durante 10 meses, uma luta incessante pela vida, pela minha vida.
Sei que minha base CRISTÃ me ajudou muito, nunca pensei que iria morrer mais sim aprender com tudo isso,passei por diversas e consativas sessões de quimioterrapia tambem fiz radioterapia, que por sinal foi horrivel, mas lutei e vençi, hoje faço uma quimio ambulatorial 5 vezes por mês em uma clinica em Porto Alegre.
Ao longo dos dias contarei mais sobre essa batalha.
Hoje fui no meu 2º dia de quimio, no instituto Kaplan, faltam só 4 meses para tudo acabar.
Minha querida Vovó foi comigo, como é bom ter alguem que realmente te ama por perto.
O mais cansativo disso tudo não é a agulha a quimio o soro e sim o trem e o ônibus, poxa isso da uma dor de cabeça, rsrs
Mas sei que és necessario, bom enfim se eu contasse cada detalhe vocês conserteza iriam dar muitas risadas mas tambem iriam derramar muitas lágrimas.
Vou parar por aqui amanhã eu volto.
Beijinhos, vou durmir pois estou com uma agulha na mão e isso doi bastante, além de tudo tomei uns remédios que me deixaram com um soninho gigantescooo!

"Deus quer com você um relacionamento amoroso não uma vida de regras." A CABANA

Um comentário:

  1. Só eu sei o que esta princeza passou,um aprendizado com dores ,alegrias conhecimentos, enfim... a luta maior ja se foi; JESUS A LEVOU!!!agora só ajustando uns detalhes de uma manutenção que logo logo tambem ja se encerra.e em breve teremos uma grande festa ai pra comemorar mais uma grande Vitória. Bjs minha branquinha linda ti amo muuito.Mamãe

    ResponderExcluir