segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ele me ama.

Ele tem ciúmes de mim
Ama como um furacão
Eu sou uma árvore
Se dobrando para baixo
Do peso do seu vento e misericórdia
Quando de repente
Ignoro estas
Aflições ufuscadas pela glória
E compreendo como você é belo
E como os seus desgostos são grandes para mim

Oh como Ele nos ama tanto
Oh como Ele nos ama
Como Ele nos ama

Sim Ele nos ama
Oh como

Nos somos a sua porção
E ele é o nosso prêmio
Levada à redenção pela graça em seus olhos
Se a sua graça é um oceano, estamos todos afogando
Então o Céu desce até a terra com um sujo beijo
molhado
E o meu peito queima violentamente no meu peito
E não temos tempo para mater esses pesares
Quando eu penso sobre a forma como
Ele nos ama

Oh como Ele nos ama tanto
Oh como Ele nos ama
Como Ele nos ama tanto

Sim Ele nos ama
Oh como

Nenhum comentário:

Postar um comentário