segunda-feira, 22 de novembro de 2010

o amor que veio através da dor,

Oie, bom hoje vou dedicar esse poste ao meu querido médico Dr. Dani Laks.
Sabe aquela pessoa que quando entra na tua vida, você já sabe, esse vai entrar para ficar.
A primeira vez que eu o conheci, pensei que ele era um monstro de 7 cabeças, sabe aquela pessoa que você menos quer ver durante um dia ou a que mais te assusta quando chega?  É era exatamente assim que eu me sentia morria de medo dele, e das coisas que ele me dizia, tais como
-" Mas não se preocupe  você vai se acostumar isso vai virar rotina," ou
 "Débora, você não pode receber visitas entendeu?"
poow isso me causava uma raiva ou um certo medo não sei explicar exatamente, mais que eu nas primeiras semanas preferia ver ele bem longe eu preferia. rsrsrs
Mas isso com o passar dos dias foi mudando, ele foi se tornando alguém especial, acima de um médico foi se tornando um grande amigo.
Descobri que não existiam as 7 cabeças,sim um grande coração, e que ele era uma das pessoas que mais eu gostaria de ver depois de um dia daqueles.
Amigo com quem eu gosto de conversar e rir até hoje, vai dizer que eu não sou a tua melhor paciente?
Sei que sou.
 Apesar de ele estar me devendo aquele Mc donald's, eu ainda o amo muito.
Porque só ele tem as palavras que realmente são construtivas de ouvir.
Depois de 3 anos e 28 dias que te conheço posso dizer que és como um pai para mim, aquele pai que mesmo sem estar presente em todos os momentos está levando você no coração.
Quem diria hein aqueele homem, que a primeira vez que me viu quase matou meu pai do coração, se tornaria tão presente e essencial  na minha vida.
Meu tratamento está chegando ao fim, mas não quero nunca esqueçê-lo.
Ele é aquele amigo que eu posso contar todas as  coisas até aquelas que não  devia.
rsrsrsr
Dr Dani Laks obrigado por tudo sei que és instrumento de Deus, e sei que através de ti dos teus cuidados das tuas palavras que estou aqui.
eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário