sexta-feira, 12 de novembro de 2010

relaxa, ;D

Oláaa, Pessoas nesse final de semana fiz meu enem, ¬¬' acho que não fui tão mal mais tambem acho que ele vai ser cancelado.rsrsrsrs
Ninguem merece nee mais Deus sabe de Todoas as coisas.
Falando nisso ontem fui no show do Fernandinho Bah muito bençãão, ele é um homeem de Deus mesmo.
Pulei o show inteiro meu Deus minhas pernas estão doendo muito, muito mesmo, ainda mais que ele canto ''TODO MUNDO PULANDO PULANDO NA PRESENÇA DE DEUS''. Uauu gastou , galera Caminho de vida em pesso lá. Deus está sendo muito fiel na minha vida e sei que ele tambem é fiel na tua, o Senhor se faz presente em pequenas coisas, é só descansarmos e ele tudo fará.
Espero que você descanse saiba que as vezes não entedemos as coisas e até mesmo pensamos em murmurar mais saibas que nem uma folha de uma árvore caí se não for da vontade de Deus então o que você esta apavorado Deus tem o Melhor pra você, por mais que não entendemos, mais Deus faz hoje e entendemos amanhaã.
Galera essa era minha mensagem hoje, espero que você possa meditar nisso.
um beijãoo Dékinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário