sábado, 27 de novembro de 2010

sem títulos,


Uaau, essa semana foi muito tensa, muitas coisas aconteceram mas Deus me levantou e me ajudou sustentou o meu caminhar,
ao meu lado tu estas senhor,
Consegui um emprego novo meu primeiro emprego serio, mazaaá.
Vamos lá ne a  vida continua temos que aprender a ter responsabilidades;
 gente até quimio eu resolvi fazer essa semana e pra honra e glória do Senhor vai ser a última.
Ontem no culto foi eu que preguei nossa fiquei tão feliz em ver aquelas pessoas lá atentas me ouvindo, amei aquilo e se é nisso que o senhor quer me usar eis-me aqui Senhor . Bom hoje não vou escrever milhões de coisas pq to atrasada pro culto, só quero deixar mais um recadinho.
Viva a vida sem medo do que os homens vão dizer de você, Viva a vida com o temor do Senhor e isso vai lhe trazer a paz e a vida  eterna.
Um bjão e amanhã a mãezona chega de viajem to morrendo de saudades daquela maluca, preciso de ti mãe minhas roupas precisam ser lavadas, heuheuheueh
brincadera preciso de ti pq eu te amo minha nega,

Nenhum comentário:

Postar um comentário